Sensor de Presença com Fotocélula de Sobrepor Techna
zoom_out_map
chevron_left chevron_right

Sensor de Presença com Fotocélula de Sobrepor Techna

O Sensor de Presença com Fotocélula de Sobrepor Techna é articulável, possui diversas opções de ajustes e é capaz de perceber o movimento de pessoas e/ou objetos (massas), através do calor emitido por seus corpos.
R$ 72,00 (taxa incl.) R$ 72,00 :
Sem imposto
check Disponível

Sensor de Presença com Fotocélula de Sobrepor Techna é articulável e possui diversas opções de ajustes.

Definição:

  • Sensores com infravermelho: É capaz de perceber o movimento de pessoas e/ou objetos (massas), através do calor emitido por seus corpos.
  • Fotocélula: É capaz de identificar se é dia ou noite, podendo programar o aparelho para o acendimento somente à noite ou dia e noite por intermédio de um jumper.

Características:

  • Modelo: SP-014
  • Ajuste Completo: Sensibilidade, comou sem Fotocélula e Tempo de 1,5 ou 10 minutos
  • Ligam a lâmpada automaticamente acionando o interruptor interno quando detecta radiação infra vermelha causada pela variação de movimento ou temperatura em sua área de monitoração e desligam automaticamente a lâmpada na ausência de movimento
  • COM FOTOCÉLULA | Pode ser programado para acionamento somente a noite ou dia e noite
  • SEM FOTOCÉLULA | A lâmpada acenderá sempre que houver variação de movimento ou temperatura na sua área de monitoração.
  • Adaptável para qualquer tipo de lâmpada fluorescentes, incandescentes, lâmpadas mistas e etc.•
  • POTÊNCIA - 600W em 127V - 1200W em 200V
  • Possui articulador para melhor ajuste de posição do sensor
  • Raio de alcance de 8 metros / 160 graus
3108
4 Itens
7897408600849
6833

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)