Capa P/ Bicicleta Impermeável Western
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Indisponível

Capa P/ Bicicleta Impermeável Western

Você ama sua bicicleta e quer mantê-la sempre bem cuidada e protegida? Então você precisa conhecer a Capa para Bicicleta Impermeável Western, um produto que vai te surpreender pela qualidade, praticidade e resistência.

R$ 21,25 (taxa incl.) R$ 21,25 :
Sem imposto
block Indisponível

Você ama sua bicicleta e quer mantê-la sempre bem cuidada e protegida? Então você precisa conhecer a Capa para Bicicleta Impermeável Western, um produto que vai te surpreender pela qualidade, praticidade e resistência.

 

A Capa para Bicicleta Western é uma capa feita de PEVA, um material impermeável, reutilizável e leve, que protege sua bike totalmente da luz solar, da poeira e da chuva. Ela tem um elástico que se ajusta perfeitamente ao tamanho da sua bicicleta, evitando que ela fique solta ou caia.

 

A Capa para Bicicleta Western é fácil de usar, limpar e guardar. Ela vem em uma cor cinza discreta e elegante, que combina com qualquer estilo de bike. Com ela, você vai poder deixar sua bicicleta em qualquer lugar sem se preocupar com os danos causados pelo tempo ou pela sujeira.

 

A Capa para Bicicleta Western é um produto indispensável para quem gosta de pedalar e quer preservar sua bicicleta por muito mais tempo. Ela é ideal para todos os tipos de bicicletas, desde as mais simples até as mais sofisticadas.

 

Não perca tempo e adquira já a sua Capa para Bicicleta Impermeável Western, um produto que vai fazer a diferença na sua vida. Aproveite as nossas condições especiais de pagamento e entrega e garanta já a sua!

 

Mais informações:

 

- Dimensões da Peça: 2 x 1m x 0,07cm.

- Material: PEVA

- Cor: Cinza

- Marca: Western

- Contém: 1 unidade

 

Características:

 

• Impermeável;

• Reutilizável;

• Leve.

 

Indicação:

• Não usar alvejante;

• Não usar secadora;

• Não torcer;

• Não passar;

• Não limpar a seco.

 

Para colocar/ Retirar:

• Antes de colocar a capa, a bicicleta deve estar seca.

• Antes de retirar a capa, limpe o excesso de poeira depositada sobra a capa antes de dobrá-la.

 

Para limpeza:

• A limpeza da capa pode ser feita com água fria e detergente neutro.

• Espere a capa secar completamente antes de utilizá-la novamente sobre a bicicleta ou dobrá-la.

• Nunca utilize produtos químicos ou solventes para limpar.

 

Cuidados:

• Não utilize a capa com a bicicleta molhada ou a capa molhada.

• Em caso de chuva seguida de sol, retire a capa para secagem.

• Em regiões de fortes ventos e quando estiver ventando forte, verifique se não será necessário fixação adicional para a capa. Assegure-se que a capa esteja bem amarrada, para que o vento não levante a capa, provocando danos a capa, a bicicleta ou objetos ao redor.

• Em caso de uso prolongado, verifique frequentemente se não há formação de umidade na parte interna da capa. Caso haja, retire-a e deixe secar antes de recolocá-la.

• É recomendado retirar a capa frequentemente para arejar a parte interna da capa. Assim sua capa estará sempre conservada e sua bicicleta protegida.

• Quando houver sujeiras como óleo e outros produtos, sempre limpe antes de recolocar a capa.

• Cuidado com sua superfície pontiagudas, cortantes e abrasivas.

• Este produto não é um brinquedo.

• Guarde estas instruções para futuras consultas.

• Manter fora do alcance das crianças.

10590
7897186061382
729

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)