Filtro para Caixa de Agua Cavalete e Máquina de Lavar Aquatotal Aqualar 3M
O Filtro para Caixa D'Água, Cavalete e Máquina de Lavar Aquatotal Aqualar 3M é ideal para filtrar toda a água de sua casa, retendo particulas, previnindo entupimento nos canos e melhorando a qualidade de água de sua casa.
- Possui um sistema de filtragem diferenciado do mercado;
- Permite uma maior vazão da água filtrada (1360 litros/hora) sem prejudicar a qualidade da filtração.
- Deixa a água livre de materiais particulados como areia, barro, ferrugem, poeiras e outros sedimentos;
- A troca do refil é rápida e fácil, feita sem necessidade de assistência técnica. Recomenda-se a troca do refil a cada 6 meses, dependendo do volume de uso e da qualidade da água.
Beneficios;
- Aprovado pelo INMETRO (Certificação INMETRO)
- Água livre de partículas
Caracteristicas técnicas:
- Aprovado pelo INMETRO: de acordo com a Norma 14908 da ABNT
- Retenção de particulado (classificação INMETRO): Classe IV (partículas de 15 a 30um)
- Controle microbiológico: Não
- Vida útil nominal: (troca de refil recomendada a cada 6 meses)
- Vazão máxima: 1360 litros/hora
- Faixa de temperatura de trabalho: 4°C a 38°C
- Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 12 x 34,5 x 16 cm
- Peso aproximado: 1.051kg
- MATERIAL: Componentes do elemento filtrante (refil): Polipropileno
Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:
"PRONTA ENTREGA"
Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.
Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.
Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos.
Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.
Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.
Exemplo:
Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.
O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:
A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.
Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis.
Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:
24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)
Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.
Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".
Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.
Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.
Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.
feedback Denunciar comentário