O Fone de Ouvido Headset Preto e Azul HM20 Vinik tem estrutura projetada para ser fina e leve, voltada especialmente para usuários que usam o headset repetidas vezes por longos períodos de tempo.
Além da leveza que o caracteriza, não deixa de lado o conforto de encaixes e contatos que são comuns à toda a linha de Headsets Vinik:
- Possui falantes revestidos com espuma e arco para a cabeça com ajuste.
- A haste do microfone flexível permite regulagem da posição do microfone e seu cabo conta com controle no cabo para fácil ajuste de volume.
- Leve e versátil, é indicado para uso em MSN, Skype, vídeo ou teleconferências, games interativos, aplicações multimídias e laboratório de línguas.
- Destaque em leveza e praticidade, o Fone Multimídia HM20 é indicado para usuários que buscam por headsets para uso contínuo sem causar cansaço ou transpiração nas áreas em contato com a pele.
CARACTERÍSTICAS:
- Conectores: 2 x P2 3,5mm estéreo
- Controle volume: Possui controle de volume no cabo para fácil ajuste
- Cor: Preto
- Impedância:32 Ohms
- Peso:80g (com cabo)
- Potência:100mW
Dimensões:
- Comprimento cabo: Cabo de 2 metros (borracha)
- Dimensões: Embalagem: 22,5 x 17 x 5cm (A x L x P)
Informação adicional:
- Fácil de instalar e de usar;
- Haste flexível para o ajuste desejado;
- Indicado para uso em MSN, Skype, vídeo conferências, gamesinterativos, aplicações multimídias e laboratório de línguas;
- Design leve, ideal para o dia-a-dia.
Características do Fone:
- Espumas macias e arco ajustável;
- Possui falantes de 30mm em neodímio com 100mW de potência que proporcionam som puro.
Características do Microfone:
- Microfone direcional com alta sensibilidade;
- Omnidirecional.
Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:
"PRONTA ENTREGA"
Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.
Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.
Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos.
Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.
Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.
Exemplo:
Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.
O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:
A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.
Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis.
Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:
24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)
Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.
Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".
Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.
Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.
Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.
feedback Denunciar comentário