Tinta spray alta temperatura Lukscolor - é uma tinta indicada para pintura de partes externas de objetos ou superfícies metálicas que serão expostas a altas temperaturas, com resistência a até 600°C.
- Indicada para pintura de escapamentos de motos, chaminés, lareiras e partes externas de churrasqueiras e fogões.
-
As reproduções das cores acima são referenciais das cores da tinta, podendo apresentarCores disponíveis
variações de tonalidade de acordo com a calibração do seu monitor. Consulte sempre o
catálogo de cores no revendedor.
- Rendimento: De 1,0 m² a 1,3 m² por embalagem de 300 ml.
-
Como aplicar: Agite bem a lata
antes e durante o usoAplique a uma distância
de 25 cm da superfícieAplique com movimentos
constantes e uniformes no
sentido horizontal e verticalLimpe a válvula, virando
a lata para baixo e pressione
até sair apenas gás - Demão: de 2 a 3 demãos:
-
Secagem: Entre demãos: de 5 a 10 minutos
Ao toque: em até 30 minutos
Ao manuseio: 3 horas em temperatura ambiente
Total: após 24 horas. - Para obter a cura total é preciso aquecer a peça durante 1 hora de 100°C a 250°C.
-
Preparação da superfície: A superfície a ser pintada deverá estar limpa, seca, sem poeira, gordura, graxa, ferrugem, sabão, mofo, restos de pintura velha, brilho, etc.
Remova com espátula, lixa ou escova de aço os restos de pintura velha, partes soltas ou mal aderidas.
Sobre pintura com brilho, lixar até o fosqueamento.
Proteja a parte que não será pintada com papelão ou plástico. - Recomendações: Este produto não deve ser aplicado em locais que terão contato com alimentos, como por exemplo, a parte interna defogões e microondas. Durante o processo de aquecimento para a obtenção da cura total do produto, a película da tinta aplicada poderá apresentar um leve amolecimento, porém voltará a suas características normais tão logo ocorra o resfriamento.
Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:
"PRONTA ENTREGA"
Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.
Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.
Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos.
Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.
Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.
Exemplo:
Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.
O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:
A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.
Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis.
Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:
24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)
Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.
Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".
Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.
Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.
Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.
feedback Denunciar comentário