Porta Condimentos Cristal C/ Base Vermelho - 2 Potes Plasutil
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Novo

Porta Condimentos Cristal C/ Base Vermelho - 2 Potes Plasutil

Mantenha sua cozinha organizada e suas especiarias frescas com o Porta Condimentos Cristal c/ Base Vermelho da Plasutil

R$ 25,50 (taxa incl.) R$ 25,50 :
Sem imposto
check Disponível

Mantenha sua cozinha organizada e suas especiarias frescas com o Porta Condimentos Cristal c/ Base Vermelho da Plasutil! Feito em Poliestireno Cristal (PS) e Silicone, este porta-condimentos oferece transparência para fácil identificação dos alimentos e tampas com vedação hermética para preservar a frescura das especiarias por muito mais tempo.

 

Seu suporte modular e inclinado facilita o acesso e visualização dos temperos, otimiza o espaço da gaveta e permite a personalização conforme a necessidade. Com um design elegante em cristal e base preta, este conjunto é perfeito para qualquer cozinha moderna.

 

Características do Produto:

 

Material: Poliestireno Cristal (PS) e Silicone

Transparência para fácil identificação dos alimentos

Tampa com vedação hermética para manter a frescura

Suporte modular inclinado para fácil acesso

BPA Free (livre de bisfenol-A)

Dimensões: 12,1 cm x 12,4 cm x 8,7 cm

 

Benefícios:

 

Mantém as especiarias frescas por mais tempo

Otimiza e organiza o espaço da gaveta

Fácil de higienizar com sabão neutro e esponja macia

Não deve ser levado ao freezer ou micro-ondas

 

Conteúdo da Embalagem:

 

02 Porta-condimentos

01 Suporte modular

 

Adquira já o seu Porta Condimentos Cristal c/ Base Vermelho - 2 Potes Plasutil e traga mais praticidade e organização para a sua cozinha!

10984
8 Itens
7899808837979
636

Na visualização dos produtos em nosso site, a selos que informam o prazo de envio dos produtos, por exemplo:

"PRONTA ENTREGA"

Estes selos estão situados logo ao lado da imagem ilustrativa do produto e indicam em quanto tempo os produtos são enviados (despachados) após a confirmação do pagamento, que é feita pelo banco ou pelo "BCash" normalmente em até 24 horas úteis.

Ou seja, quando você faz um pedido em nossa loja e efetua o pagamento do mesmo, em até 24 horas úteis nós recebemos a confirmação do seu pagamento e iniciamos o processo de liberação/envio do pedido que é feito de acordo com os prazos estabelecidos pelos selos.

Após a postagem há o prazo da transportadora/Correios para fazer a entrega do pedido, e este varia de acordo com o CEP do endereço de entrega marcado por você ao fazer o pedido e é um prazo estipulado pelos Correios que pode variar e não depende da loja. O serviço de transporte dos Correios é contratado pelo cliente no ato da compra e a loja não se responsabiliza por atrasos do prazo estipulados pelos mesmos. 

Não recomendamos a escolha do método PAC, pois este é o método de entregas econômico dos Correios, e a entrega do mesmo costuma atrasar.

Existem casos em que por diferentes motivos o local para entrega não está acessível aos Correios, nestes casos, os Correios levam a encomenda até a agência mais próxima do local de entrega, devendo o comprador dirigir-se até o local para retirar sua encomenda.

Exemplo:

Dona Andréa fez o pedido de uma Serra Mármore 1200w Famastil que tem o prazo de envio de 24 horas e realizou o pagamento em seguida.

O CEP do endereço de entrega da Dona Andréa é 05820-200 e antes de ela finalizar o pedido, viu em seu carrinho de compras o prazo de entrega da Transportadora/Correios e escolheu a Entrega via PAC dos Correios:

A MultiPrat-k recebe a confirmação do pagamento da Dona Andréa em até 24 horas úteis e faz o envio do produto em até mais 24 horas úteis, o que totaliza até 48 horas úteis após a realização do pedido no site.

Após feita a postagem, os Correios irão entregar o produto da Dona Andréa em até 3 dias úteis. 

Somando todos os prazos, vemos que após a realização do pedido da Dona Andréa, o produto será entregue em até 5 dias úteis, ou seja:

24 horas (confirmação do pagamento) + 24 horas (envio) + 3 dias (entrega)

Claro que este é o pior dos casos, considerando apenas o prazo limite, que grande parte das vezes é antecipado.

Nos casos em que o cliente optar por retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, é importante salientar que o mesmo só estará disponível quando o status do pedido for "Aguardando Cliente Retirar o Pedido".

 

Lembrando que em raros casos poderão haver atrasos por parte dos Correios por diversos motivos, sendo que nestes casos, vencendo o prazo de entrega prometido pelos Correios abriremos ocorrência para resolver o problema.

Nestes casos os Correios costumam pedir 15 dias úteis ou mais para responder. Portanto teremos que esperar uma manisfestação dos Correios para então enviar novamente a encomenda ou devolver os valores ao comprador. Claro que isto raramente acontece.

Ainda tem dúvidas sobre o prazo de envio/entrega? Entre em contato conosco para que possamos lhe explicar como o envio funciona.

chat Comentários (0)